Essências florais III


Elm

É prescrito para as pessoas que tem grande senso de responsabilidade. Pessoas autoconfiantes, seguras, com capacidade de liderança, que momentâneamente se sentem incapazes de dar continuidade ao trabalho que vem assumindo por ser muito exigentes e perfeccionistas.

Gentian

Para pessoas que desanimam frente as dificuldades que surgem, seja no trabalho ou problemas de saúde e outros. O remédio floral vai devolver uma perspectiva positiva ajudando a compreender e superar a situação.
Gorse
A essência do Gorse vai ajudar as pessoas que se encontram num estado de desespero, pessimismo, a assumir uma postura diferente frente a vida adquirindo mais energia para superar os problemas.

Heather
Indicado para as pessoas que tem necessidade de falar compulsivamente. São muito preocupadas consigo mesmas e não conseguem ouvir o outro. Tendem a monopolizar uma conversa pelo impulso de relatar tudo que vive. Essas pessoas são carentes embora transmitam uma imagem de segurança.


Holly
Indicado para pessoas que se encontram em estado de muita raiva, ciúme, inveja, constante expressão de mau humor. O Holly vai ajudar a equilibrar essas emoções retomando a harmonia interior.

Nenhum comentário: